Dica de filme

Bom dia meninas, hoje sabadãooo bom pra passear, descansar, ou até mesmo ver alguns filmes em !
Hoje o post vai ser um pouco diferente, vim aqui dar uma dica de um filme que eu assisti e me emocionei muuuuuuuuuuuuuuuuito, e que filmeee.. RECOMENDO DE MAIS !

O filme se chama "Cartas para Deus" , foi um filme que eu aprendi que devemos dar valor em nossas vidas e sempre estar disposto a ajudar o próximo e o mais importante NUNCA DEIXAR DE FALAR COM DEUS !!!




Essa é a dica de filme do dia de hoje, espero que vcs assistam e eu garanto que vcs irão se emocionar assim como eu me emocionei !

Ótimo sábado a todas.. bjinhoooos

3

3 comentários:

Unknown disse...

Eu vi o trailer deste filme e me interessei, parece ser muito bom mesmo...

Julia Sanches disse...

Realmente Jessica, o filme é lindo e eu super indico :D

Anônimo disse...

Eu assisti esse filme faz um tempo, resolvi ver por acaso, estava vendo a lista de filmes e resolvi ver esse... LINDO DEMAIS. Tem até um grupo no face feito pelos pais dele.

Postar um comentário

Comente, gostamos de saber sua opinião